Álbuns da Kylie lançados pela PWL


Atendendo a mais um pedido de visitantes do site, hoje vamos tratar de um assunto que não é o nosso foco: CDs.
Já mostramos alguns álbuns, quando são edições muito elaboradas, o que não é o caso, mas como o pedido de vocês é uma ordem, rsrs, hoje iremos mostrar os 4 primeiros CDs da Kylie, lançados pela gravador PWL.


Primeiro, o álbum que possui o mesmo nome da cantora e de onde saiu um dos seus maiores hits mundiais: I Should Be So Lucky. A música ficou mais conhecida aqui no Brasil devido a uma versão feita por Simony, recém-saída do grupo Balão Mágico. Outros singles foram sucesso nesse álbum, mas algo restrito, concentrados no mercado fonográfico da Europa e Austrália


Lançado originalmente em 1988, no formato LP, a versão em CD é bem simples e traz em seu encarte, com 8 páginas, algumas das letras das músicas e fotos da cantora.


O álbum seguinte, lançado em 1989 é um dos mais vendidos de toda a sua carreira. Dele saíram hits como Hand On Your Heart, mas os seus singles não foram tocados aqui no Brasil.


Enjoy Yourself também lançado em LP originalmente. Em sua versão CD vem com um encarte de 8 páginas, parecido com o álbum anterior. Da mesma forma, algumas fotos da cantora acompanham as letras das músicas, que desta vez, todas estão presentes.


 

Possuo o vinyl deste álbum, lançado no Brasil pela Stiletto e o CD é da Austrália. Confiram algumas imagens dos dois:


Até então, Kylie cantava um tipo de música mais voltado para o público pré-adolescente, mas com seu álbum seguinte, lançado em 1990, ela mudou e apareceu com imagem e som mais adultos. Isso aconteceu por influencia do seu namoro com o vocalista da banda INXS, Michael Hutchence.


 

O álbum com nome de Rhythm of Love foi o primeiro que teve sua versão em CD mais elaborada. O encarte com 16 páginas trazia várias imagens muito bonitas da Kylie. Além disso, também acompanha todas as letras das músicas.

 

Por fim, o Let’s Get To It, que foi o último álbum pela PWL, se não contarmos o Greatest Hits de 1992, que finalizou o contrato da cantora com a gravadora. Lançado em 1991, o CD foi um dos que teve vendas mais baixas em sua carreira, pois a cantora já dava sinais de que gostaria de testar novos sons e fez um CD um pouco menos POP, não caindo no gosto do público.



Este álbum foi o primeiro que teve seu lançamento no Brasil com um CD que era igual ao importado, trazendo seu encarte de 16 páginas, completo. Novamente, encontramos fotos e as letras no seu interior.



Antes de estourar com o hit mundial Can’t Get You Out Of My Head e ter seus álbuns novamente lançados no Brasil, Let’s Get To It foi o seu último CD produzido e comercializado por aqui.

Para mais informações sobre a cantora, entre no site Kyliebrasil.com.

2 comentários :

Dos álbuns da PWL, o único que ainda não tenho é justamente o primeiro (raro e caro). Mas tenho o CD japonês Kylie's Remixes de 1989, e acreditam que eu só comprei por causa de Turn It into Love? Enfim, tá valendo, né?

Quero dizer que finalmente adquiri o Kylie 1988! É simplesmente maravilhoso! Aliás, não poderia deixar de dar os parabéns a você, Júnior Barreto, pelas dicas que você dá aos demais lovers brasileiros, além de permitir que esse lindo blogspot continue no ar. Eu até hoje ñ tenho Instagram, nunca tive vontade de ter (já não suporto o Facebook, então...), então pelo menos aqui eu posso me comunicar e te parabenizar ainda pela sua colossal coleção da Kylie e pelo suporte aos que desejam, como eu, ter sua própria coleção sempre com os melhores itens. Obrigado ainda pelas dicas sobre os piratas de loja, que você chegou a me esclarecer mais ainda lá no grupo do Facebook do James Swinburne, o daquele famoso (e famigerado) fórum da Kylie. Felicidades pra vc, e continue ñ só com sua conta no Instagram, mas também com esse blog. Até mais!

Postar um comentário