Mais uma versão da coletânea Greatest Hits de 92

Primeiramente, precisamos pedir desculpas, não é? Ficamos um tempinho longe e ainda não estamos voltando com força total, mas eis que atualizaremos o Kylie Kollection!


Hoje, vamos mostrar mais uma versão do Greatest Hits de 92. Essa edição vem com capa, contracapa e arte do CD diferentes da já mostrada anteriormente.


Essa mesma arte foi utilizada nas edições em digipak e dupla em jewel case, trazendo o CD 50+1 como disco bônus.

Como vocês podem conferir nas imagens, o encarte é exatamente o mesmo da outra edição.


Imagens enviadas por Deyse Reis.

2 comentários :

gennnte eu tinha um desse igualzinho foi o meu primeiro Cd q ganhei tinha 4 anos lembro muiiito bem
só q minha mae quebrou ele na minha frente, partiu meu coração desde então nao encontro mais para compra nessa edição como esta nessas imagens
saudades define

É justamente essa a minha edição do GH 92, a australiana, versão original (1 só disco). Pedi e ganhei de presente de aniversário da minha tia ano passado. Foi uma pechincha na época!!!!

Postar um comentário