Coletâneas Greatest Hits de 1992 e 50+1 de 1993

Para finalizar o seu contrato com a PWL, depois de 4 álbuns de estúdio (confira AQUI mais sobre eles), Kylie lançou 2 coletâneas, uma com seus maiores sucessos e outra, com uma proposta bem diferente, trazendo 50 de suas canções remixadas e unidas, com a inclusão de mais um remix bônus, separado.


Originalmente uma foi lançada em 1992 e a outra no ano seguinte, mas houve vários futuros relançamentos, inclusive um bem recentemente. E teve ainda um outro que contou com a junção dos 2 discos, sendo comercializado como um único produto, porém, duplo.


As versões que trago para mostrar não foram os lançados exatamente na época, mas reproduzem o mesmo material, porém, são novas tiragens da época da Fever. Uma delas, inclusive, traz um adesivo na capa sinalizando uma promoção para concorrer a ingressos para ver um dos shows da turnê.


Primeiro, vamos ver o Greatest Hits, que tem fotos, até então, novas e inéditas, da Kylie na capa, contra-capa e encarte. Esse último, além das imagens traz os créditos de todas as músicas. Mesmo as faixas inéditas não tiveram suas letras incluídas.


O disco tem uma arte bonita com um coração, que é o mesmo detalhe utilizado dentro do pingo do “i” no nome da cantora na capa e contra-capa do álbum.


O CD de remixes é, na minha opinião, como todo disco desse tipo deveria ser. Traz um encarte extenso e com muitas fotos. Acredito que esse tipo de álbum, coletânea, principalmente quando é de mixes, precisa de um diferencial a mais que chame atenção do público.


Pode parecer um pouco “exagero”, mas 20 páginas de livreto não é algo muito comum em lançamentos oficiais da Kylie. Principalmente neste tipo de material. Quem é fã vai se “esbaldar” com tantas imagens da cantora.




Por fim, uma curiosidade. A dedicatória de ambos os CDs são exatamente as mesmas, confiram nas imagens em destaque abaixo:


Quem gostou e quiser adquirir, segue os links da Amazon de UK.

 

2 comentários :

Eu ganhei de um amigo a coletânea 50+1 e confesso q amei tudo!!!

Tenho a coletânea 50+1, que comprei ano passado, antes mesmo da GH 92 australiana. Foi uma pechincha! O interessante é que esse remix de Celebration também está na coletânea da PWL GH 87-92 (que também tenho), mas não na outra coletânea do mesmo ano de 2002, a GH 87-97 (que, como podem notar, tem alguns hits da era deCon). Foi muito bom o trabalho dos DJs japoneses de fazerem esse megamix e esse remix avulso de Celebration!

Postar um comentário