Kylie Impossible Remixes e Mixes

Antes de falar, e mostrar, os CDs que são as pautas de hoje, vamos primeiro contextualiza-los?


O album Impossible Princess, de 1997, apesar de fracasso comercial  na Europa, teve uma boa aceitação na terra natal da Kylie e por isso, em julho de 1998, foi lançado um CD duplo de remixes, que foi batizado de “Impossible Remixes”. Já no Reino Unido apenas uma versão em vinyl triplo seria lançado, mas devido ao grande pedido do público o álbum foi lançado por lá, também em versão dupla, porém com uma arte e nome completamente diferentes, ganhando o título de apenas “Mixes”. Vale ressaltar que, além destas diferenças citadas, o lançamento de UK traz uma faixa a menos que o da Austrália.


Primeiro vamos conferir o Impossible Remixes, que possui uma arte bem simples, porém bonita. As fotos do ensaio fotográfico para a tourbook da Intimate and Live foram utilizadas para ilustrar a capa, contracapa e encarte deste CD. Um destaque nesta versão, para mim, são os discos. Eles são iguais, mas possuem uma imagem bonita da cantora.


Vale lembrar que na Austrália, acompanhando este lançamento, também chegou as lojas um VHS, exatamente com a mesma capa, mas com o nome de The Kylie Tapes 94-98 e trouxe todos os clipes da era Deconstruction.


A versão de UK, também simplória e igualmente bonita, não traz nenhuma imagem da cantora, porém foi a primeira vez que vimos utiliazada as famosas silhuetas da Kylie. Uma delas, inclusive, ficou bem clássica para o público da cantora.



O Impossible Remixes atualmente é um pouco mais dificil de ser encontrado, mas você pode adquiri-lo por um preço meio salgadinho no marketplace da Amazon de UK. O Mixes já é mais acessível. Confiram os links abaixo:

 

0 comentários :

Postar um comentário